domingo, 20 de março de 2011

Copy looks

Hey girls! Tanto tempo que não posto aqui, quase uma semana mais estou muito mesmo feliz com a repercussão que o blog ta tendo em menos de 1 mês 35 seguidores.Obrigado  a todos que seguem aqui.
Ela é super estilosa alem de ser um ícone teen, ela saiu da reabilitação a pouco tempo, mais nem com essa crise que ela teve não apagou nem um pouco o seu brilho, por isso e muito mais eu escolhi a Demi lovato para ser nossa PRIMEIRA  diva nesse quadro.
 Para saber mais sobre o estilo da Demi click em Leia Mais.
 Demi sempre demonstrou ter um estilo rock, tendo como preferências aos look preto, mais sempre com algum pequeno detalhe colorido. 



















.Ela aposta sempre em manter seus madeixas lisas ou onduladas. Para obter o efeito do cabelo ondulado, procure usar a babyliss, separando sempre em pequenas mechas, e vá modelando as ondas, para finalizar passe o spray  fixador.

- Você vai precisa de Lápis de olho preto, gloss, sombra cinza e iluminador.Passe a sombra sobre a parte acima dos cilios.Logo após passe o lapis preto embaixo dos cilios, aplique um iluminador em mousse no canto interno do olho e em toda a pálpebra e para dar um toque final o gloss.
 Ela looks da diva não são nada dificeis de copiar, bastar apenas ter um pouco de criatividade na hora de encontra roupa parecidissima com as que ela usa.Essas roupas são encontradas em qualquer loja de departamento e muitas vezes com umm preço acessiveis.
Beijos, Comentem.
 

Um comentário:

Postar um comentário